A vítima é Shoelly Rezende, de 50 anos, que residia em Teófilo Otoni
O acidente ocorreu nesta segunda-feira (12/6), na BR 116, em Ponto dos Volantes. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo Samu, para atender a ocorrência, colisão frontal entre um veículo Duster e um ônibus da Rio Doce, a cerca de 87 km de distância de Araçuaí, em direção a Ponto dos Volantes. No local, os bombeiros constataram que não havia vítimas precisando de atendimento de emergência, que havia um ônibus com 12 pessoas, incluindo o motorista e o trocador, que aparentemente estavam todos bem e dispensaram atendimento médico.
No entanto, a motorista do veículo Duster, jornalista Shoelly Rezende, 50 anos, estava presa nas ferragens e infelizmente havia falecido. Shoelly era natural de Jauru, Mato Grosso, residia em Teófilo Otoni, era casada com o representante comercial conhecido por “Kola” (falecido) e deixa um filho. Trabalhou por alguns anos na rádio e TV Imigrantes, inclusive já cobriu eventos, onde também estava a equipe de jornalismo do Diário Tribuna.
Os bombeiros aguardaram a chegada da perícia técnica da Polícia Civil para os trabalhos de praxe, e posterior remoção do corpo ao Instituto Médico Legal para a necropsia. Posteriormente, uma equipe de funerária foi acionada para tomar as providências necessárias. No acidente ainda teve o envolvimento de um veículo Fusion que estaria vindo atrás do carro da jornalista, e acabou sendo atingido.
A equipe do Corpo de Bombeiros mais uma vez mostrou sua dedicação e profissionalismo diante de uma situação trágica. Mesmo com o resultado lamentável, garantiu o atendimento adequado e respeitoso às vítimas presentes no local, e o cuidado e respeito em relação ao corpo da vítima. (Fotos: CBMMG / Divulgação).