Morre Lidirico José de Almeida, da venda de Seu Lidirico, em Araçuaí

0
1648

Em vídeo, presidente do Clube Atlético Mineiro, Sérgio Coelho lamentou o falecimento de Seu Lidirico

Seu Lidirico com sua esposa Dona Iaiá e o mascote do Clube Atlético Mineiro – “Galo Doido”

Faleceu na tarde deste sábado (17/6/23)), aos 96 anos, Lidirico José de Almeida, conhecido carinhosamente por “Seu Lidirico”, atleticano, nascido em Novo Cruzeiro, em 1927, que chegou na cidade de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, em meados da década de 40. Desde então, ele mantinha um dos pontos comerciais mais tradicionais de Araçuaí: a “Venda de Seu Lidirico”, que acabou se tornando um ponto turístico, onde os visitantes eram recebidos com muito carinho e a simpatia de Seu Lidirico e de sua esposa Dona Iaiá.

“Seu Lidirico”, que deixa numerosa prole de filhos, netos e bisnetos, estava lúcido e era um dos personagens marcantes da história de Araçuaí. Infelizmente vinha tendo problemas de saúde ultimamente, em decorrência da idade. Neste sábado, o presidente do Clube Atlético Mineiro, Sérgio Coelho, gravou um vídeo demonstrando os seus sentimentos pelo falecimento de Seu Lidirico, e se solidarizando com familiares e amigos por essa triste perda. (Colaborou/Informações: Gazeta de Araçuaí).

Tradicional venda do Seu Lidirico, em Araçuaí
“Nós atleticanos estamos muito tristes com o falecimento de Seu Lidirico, na cidade de Araçuaí. Seu Lidirico era um personagem dos mais importantes da cidade, e todos os Araçuaienses estão tristes, como nós. Desejamos à família muito conforto, e que Deus abençoe o Seu Lidirico sempre, e a todos nós. Vá em paz Seu Lidirco” – Sérgio Coelho, presidente do Clube Atlético Mineiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui