Polícia Civil deflagra a operação “The Last Dance” e cumpre 7 mandados judiciais em Palmópolis

0
432

No dia 7 de maio de 2017, por volta da meia-noite, numa fazenda na zona rural de Palmópolis, foi praticado um chocante e hediondo crime de roubo, seguido de estupro, contra as moradoras do imóvel, sendo uma mulher de 52 anos e sua filha adolescente de 17. Quatro indivíduos arrombaram a propriedade e, mediante emprego de arma de fogo, ameaças e violência corporal, agrediram a dona da casa, para que entregasse a eles uma quantia de dinheiro que possivelmente teria no local.

Segundo a Polícia Civil, como se não bastasse, os criminosos ainda afirmaram que receberam dinheiro para matar a mulher. No dia do roubo, eles ainda estupraram a dona da casa e atentaram contra a dignidade sexual da sua filha adolescente, também, mediante grave ameaça. Além disso, eles levaram pertences dos moradores da residência.

The Last Dance – O nome da operação faz alusão ao comprometimento de um dos mais valorosos e comprometidos investigadores de polícia, da 3ª Delegacia Regional de Almenara, que está prestes a se aposentar, mas, sempre disse que antes de aposentar iria se empenhar ao máximo para desvendar esse crime, que chocou o município de Palmópolis, e assim o fez.

Nesta terça-feira, 25 de julho de 2023, foi deflagrada a operação, 6 anos após o crime para cumprir os 4 mandados de prisão e 3 de busca e apreensão, representados pelo delegado de polícia Fernando Henrique Rodrigues Varella, responsável pelo inquérito policial. A operação foi comandada pela delegada regional Danielle Araújo de Souza, auxiliada pelo delegado Diogo Quaresma, e contou com 16 policiais civis. (Informações/Fotos: assessoria de comunicação da PCMG/ Teófilo Otoni).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui