Polícia Civil prende dois homens investigados por atentado contra militar em Nanuque

0
140

Na manhã de sexta-feira (18/8), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão, em Nanuque, contra dois homens, de 21 e 23 anos, investigados por tentarem matar um policial militar, de 39 anos, fora de serviço. O crime ocorreu em novembro de 2022.

Segundo a PCMG as investigações revelaram que a dupla cometeu o atentado após uma discussão em razão de uma partida de futebol. Na ocasião, o investigado de 21 anos atirou contra um militar, que revidou à agressão e forçou o homem a fugir da cena do crime. No entanto, um homem de 39 anos, que assistia ao jogo, foi atingido na perna pelo disparo do investigado.

Durante a ação policial desta data (18/8), a Polícia Civil cumpriu a medida cautelar contra o homem de 23 anos e, o de 21, que já estava no sistema prisional por outro crime, também teve a prisão preventiva efetuada. Com as buscas, ainda foi apreendido um adolescente por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e desacato. Com o menor infrator, foram recolhidas porções de maconha e crack, além de um celular.

Equipe: delegado regional João Augusto Ferraz de Araújo, delegado Luiz Bernardo Rodrigues de Moraes Neto. Escrivão Nagib Lauar Neto. Investigadores Chalme dos Santos França, João Gilvan Índio Jardim e Marcos Aurélio Silva Reis. (Informações/Foto: assessoria de comunicação da PCMG/ Nanuque).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui