Investigação de duplo homicídio em Teófilo Otoni corre em sigilo, diz delegada

0
764
Dra Hérika Ribeiro Sena, titular da Delegacia de Homicídios
de Teófilo Otoni está à frente das investigações

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar dois homicídios ocorridos em Teófilo Otoni, na noite de sábado (7/10), na avenida Alfredo Sá, bairro Vila Betel. A delegada titular da Delegacia de Homicídios, dra. Hérika Ribeiro Sena disse que recebeu o inquérito policial, segundo ela, porque o fato teve início em Governador Valadares, mas consumou em um desfecho de duplo homicídio em Teófilo Otoni, motivo que o caso será apurado aqui. As vítimas fatais são: João Paulo Santos Murta Pereira, 34 anos, e Matheus Rodrigues de Araújo, 22.

Segundo a dra. Hérika, ela e equipe vão apurar a causa do duplo homicídio, mas as informações, por enquanto vão correr em sigilo, diante da gravidade dos fatos, visando também resguardar as pessoas envolvidas. “Mas a gente adianta que o indivíduo o qual estava no veículo, e que efetuou os disparos contra essas duas vítimas que faleceram ali no local do Posto Boiadeiro, ele foi autuado pelo delegado de plantão, no final de semana, e permanece preso”, disse.

A delegada ressalta que, as informações prestadas pelo autor do duplo homicídio, M.A.R.S., 31 anos, por enquanto está sob sigilo, mas serão todas averiguadas. “Nós vamos elucidar esse fato com cautela, motivo pelo qual a justiça manteve também esse indivíduo preso, porque a polícia verificou algumas informações, algumas contradições. Então, nós precisamos desvendar esse duplo homicídio, que a princípio a gente via o indivíduo como o sequestrado, mas algumas informações precisam ser esclarecidas”, explicou a delegada.

O fato – No dia do fato a Polícia Militar foi acionada, e no local, M.A.R.S. passou sua versão do que teria ocorrido. Disse que tem um bar em Governador Valadares, e que teria recebido três contatos, um no dia 5/10, outro dia 6, e outro dia 7, através de um número que ele informou à polícia, de um homem solicitando a entrega de 7 caixas de cerveja, primeiro para ser entregue em uma chácara próximo ao Pico do Ibituruna, e depois em um novo local, em outra chácara.

Relatou que, por volta das 16h30, saiu para a entrega e próximo ao local encontrou com o solicitante, que informou motivo de não estar no local marcado. Ele transferiu as cervejas para o carro do solicitante, em seguida duas pessoas saíram do veículo que estava à frente, um na posse de uma pistola, e disseram a ele que aquilo seria um sequestro, para ele não reagir, colocaram ele dentro o carro, seguindo sentido Teófilo Otoni, onde ocorreram os fatos. Disse que num descuido do homem que estava no banco de trás com ele, conseguiu pegar a arma, resultando no duplo homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui