Prefeitura de Ladainha entrega mais de 3 milhões de reais em equipamentos para a cidade

0
103
São mais de 3 milhões em equipamentos que vão dar qualidade de trabalho aos
servidores e melhor atendimento à população

O dia 17 de outubro de 2023 vai ficar marcado na história de Ladainha. Um dia histórico, um panorama jamais visto no centro da cidade. A praça central foi tomada por mais de 3 milhões de reais em equipamentos que estão sendo destinados para hospitais, postos de saúde, creches, escolas, assistência social, secretarias, departamentos, sobretudo a área da saúde, proporcionando melhor qualidade de trabalho aos servidores municipais, e melhor atendimento ao cidadão.

Somente para o hospital municipal foram adquiridos: aparelho de Raio-x, aparelho para realização de endoscopia, uma nova lavanderia, camas hospitalares, sendo 2 elétricas, poltronas reclináveis para acompanhantes dos pacientes na enfermaria, computadores, várias unidades de ar condicionado, aparelhos de TV, frigobar, mesas, cadeiras confortáveis para a recepção, e vários outros equipamentos.

O prefeito de Ladainha, Reled Maikel, destacou esse momento como único e de muita alegria. “Não só para mim, como também para nossos vereadores e secretários, mas principalmente para a população de Ladainha, um momento em que estamos fazendo a entrega de mais de 3 milhões de reais em equipamentos”, disse o prefeito, frisando que está fazendo esse trabalho em conjunto com os vereadores, secretários, um trabalho que desde o primeiro dia da sua gestão, vem pensando na qualidade e melhoria de vida da população.

“Também estamos pensando na condição dos nossos funcionários, que estão trabalhando arduamente nesta administração para que tudo dê certo. Além de tudo, dando mais conforto também para a população deste município”, disse o prefeito, que ressaltou que é na hora das dificuldades que tem que se mostrar a que veio. “Nós sabíamos que íamos ter muitas dificuldades como tivemos, mas a nossa união, o nosso trabalho junto com os vereadores, sempre procurando ir a Belo Horizonte e Brasília, procurando recursos para Ladainha, conseguimos fazer com que esse trabalho seja cada dia mais eficiente. E hoje o resultado é isso aí”.

Reled afirma que não se deve ficar apenas em palavras, é preciso ter atitude. “E esse município, o 5º mais carente de Minas Gerais, com políticas antes que a população fosse deixada de lado, hoje estamos fazendo um trabalho pensando principalmente naqueles que mais precisam que é diminuir as desigualdades. E nós não conseguimos nada sozinhos, é a ajuda de Deus, da nossa família, dos vereadores, dos funcionários da prefeitura, e da maioria da população, que está enxergando que esse trabalho é sério, responsável, e está pensando na melhoria de vida de cada um”, pontuou o prefeito.

Ele informou ainda, que os 2 PSFs de Concórdia foram reformados e agora estão sendo equipados, para dar qualidade de vida para aquela população, como está fazendo em Ladainha, atendendo a sede e todas as comunidades. Ladainha está passando por uma verdadeira transformação, e o prefeito disse que pegou o município com muitas dificuldades, mas já conseguiu estruturar a cidade e, mesmo com todas as dificuldades que todas as prefeituras do país estão passando, está conseguindo fazer um trabalho diferenciado.

Conseguimos sair do vermelho, e já inauguramos, pontes, portal da cidade, hospital, fizemos uma boa parte do asfaltamento de Concórdia, e a partir de janeiro será dado início às obras novamente para finalizar, reformamos e ampliamos o mercado municipal, calçamentos rurais, asfaltamento urbano. “Nós estamos trabalhando muito e trabalhando juntos, porque juntos somos mais fortes”. E no ano que vem será entregue ao município uma escola modelo de tempo integral, um investimento de mais de 5 milhões de reais.

O presidente da Câmara Municipal, Daniel Lopes destacou a importância desse momento para Ladainha. “Vemos aqui o grande esforço que nosso prefeito tem feito. Parabéns prefeito, eu sei que não é fácil, você largou tudo que você tem para trabalhar em prol do nosso município”, disse Daniel, afirmando que o que for para beneficiar o município a Câmara apoia. A secretária municipal de saúde, Ingrid Alves disse que está muito feliz por ver as unidades de saúde sendo equipadas, proporcionando um atendimento ainda melhor à população. “Com todas as dificuldades que a gente tem, ele pegou o recurso, investe cada centavo com responsabilidade, para que a nossa população seja atendida com qualidade”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui