América vence o Boston City de virada por 3×2 no estádio Nassri Mattar

0
262
O pior time da chave, não fez nenhum ponto, usou todo tipo de artimanha e uma vontade louca de proporcionar a primeira derrota ao América, que foi o melhor dentre os times da Segunda Divisão. O Boston esteve à frente por duas vezes e não conseguiu.

O América de Teófilo Otoni recebeu em casa, no estádio Nassri Mattar, o Boston City de Manhuaçu, neste sábado (21/10), às 15h, pela Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, pela décima rodada, e venceu de virada por 3×2, numa partida eletrizante e emocionante. Já no início do jogo, o América pressionou bastante, mas o Boston City abriu o placar com gol de Natan Wilhian, camisa 9, aos 32 minutos do primeiro tempo.

Mas o América apertou o jogo e, aos 38 minutos, empatou com gol do centroavante Diego da Silva, camisa 9. Com 5 minutos de acréscimo, o primeiro tempo finalizou no empate. Voltando a campo na etapa complementar, o América continuou a pressão, mas o Boston fez o seu segundo gol aos 19 minutos, com o camisa 2, Kayo Rocha. E Bruno Barros fez a primeira mexida, tirou Matheus Castanha (10), entrando Guthierres (17). Num jogo sofrido, o América também marcou o seu segundo gol com o camisa 19, Thiago Ruan, aos 38 minutos, que havia entrado minutos antes. A galera foi à loucura.

E a festa aconteceu na Arena do Dragão. Aos 43 minutos o América fez o terceiro gol, com o camisa 9, Diego da Silva, manteve o resultado vencendo de virada por 3×2 o time de Manhuaçu, conquistou mais 3 pontos, totalizando 16. O América já jogou 6 partidas, venceu 5 (3 em casa e 2 fora), e empatou 1 fora de casa. O Boston viajou hoje cedo para Teófilo Otoni, almoçou, e foi jogar. Pasmem: com um elenco com 15 jogadores apenas. Era previsível que vários jogadores sofressem câimbras durante o jogo.

O técnico Bruno Barros disse que estava muito satisfeito com a partida, e destaca que a equipe ainda não tinha vivido uma situação dessa na competição, um jogo sofrido, mas a equipe não deixou de acreditar, jogou, brigou e venceu. “Era um jogo bem complicado porque a gente acabou entrando naquela acomodação, e a equipe adversária veio sem compromisso, e temos que tomar muito cuidado. Hoje aqui nós demonstramos mais uma vez força numa situação adversa, e vamos muito forte para o mata-mata. Então hoje foi fundamental”, disse Bruno. O próximo jogo do América será contra Poços de Caldas, que foi o segundo na sua chave.

América: Diego Cardoso, Elivelton (C), João Duarte, Geovani, Lucas Gomes, Matheus Lima, Natan, Kennedy, Diego da Silva, Mateus Castanha, Arian. Técnico: Bruno Barros Di Pietro. Boston City: Matheus Pires, Kayo Rocha, Itaillan Pereira, Ryan, Vinícius Torquato, João Bonny, Nathan Wilhian, Vinícius Alves, Dhomene Trindade, Cauã Rocha, Brayhan. Técnico: Guilherme Hoth. Árbitro: Enivaldo Lopes da Silva.  Assistentes:  Anilton Alves de Faria e Matheus Lana Morais Pacheco. Quarto árbitro: Sidney Petterson Costa Batista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui