Polícia Civil instaura inquérito para apurar duplo homicídio em Teófilo Otoni

0
1172

Na tarde desta segunda-feira (30), serão feitas oitivas de testemunhas, familiares e funcionários do estabelecimento onde se deram os fatos

Os crimes aconteceram, na madrugada de domingo (29/10), por volta da 00h30, em um posto de combustíveis, na Avenida Doutor Luiz Boali Porto Salman, centro de Teófilo Otoni. A delegada titular da Delegacia de Homicídios de Teófilo Otoni, dra, Hérika Ribeiro Sena, já instaurou inquérito para apurar autoria e circunstâncias dos crimes, e, na tarde desta segunda-feira (30), serão feitas oitivas de testemunhas, familiares e funcionários do estabelecimento onde se deram os fatos. A dra. Hérika informou que sua equipe está diligenciando durante todo o dia para arrecadar provas e informações.

O caso – A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde as equipes depararam com Demétrio dos Santos, 22 anos, caído ao chão, em frente à loja de conveniência do posto, com sangramento na face, várias perfurações pelo corpo e já sem os sinais vitais. Aproximadamente a 30 metros do primeiro corpo, na avenida, estava Jorge Augusto Silva de Souza, 30 anos, com várias perfurações no crânio e outras partes do corpo. Uma equipe do Samu esteve no local e o médico confirmou os óbitos.

Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, os corpos foram encaminhados ao IML para necropsia. Próximos aos corpos foram apreendidas 40 cápsulas deflagradas. O local dispõe de câmeras de monitoramento, que poderão ajudar na elucidação dos crimes. Uma testemunha disse aos policiais que duas motocicletas, cor amarela, com dois ocupantes em cada uma, aproximaram de Demétrio, que estava sentado sozinho numa cadeira do bar, os garupas desceram e começaram a atirar contra ele.

Outras testemunhas viram uma mulher correr desesperada sentido à avenida, em seguida Jorge também correu na mesma direção que a mulher, momento em que uma das motocicletas parou próximo a ele, e o garupa desferiu vários disparos contra Jorge, que mesmo caído no chão, o autor continuou atirando contra ele. Foram feitas diligências para tentar localizar e prender os autores dos crimes, mas eles não foram localizados. (Fotos: cedidas por Victor Couy).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui