Polícias, Civil e Militar prendem autores de sequestro de uma mulher em Araçuaí

0
480

A Polícia Militar recebeu informação oriunda da Polícia Civil, que havia uma ocorrência de sequestro em andamento na cidade de Araçuaí, na terça-feira (28/11), por volta das 18h. Informação apontava que, dois indivíduos armados, conduzindo um veículo Fiat Mobi de cor vermelha, teriam forçado a vítima, de 23 anos, a entrar no veículo, saindo do local.

A Polícia Militar realizou uma operação conjunta com a Polícia Civil, fecharam o cerco nas cidades circunvizinhas. Segundo a PM, por volta das 3h40min da madrugada desta quarta-feira (29), chegou a informação de que a vítima teria sido libertada e que estaria em segurança. A informação apontava ainda que, o veículo utilizado pelos autores fora visto na comunidade Baixa Quente, zona rural de Araçuaí.

As equipes fizeram diligências em direção ao local citado, e viram o automóvel transitando em alta velocidade pela rodovia. Foi dada ordem de parada, o condutor não acatou, ele foi perseguido e, em um determinado ponto da via, já numa estrada vicinal, os autores pararam o veículo, desembarcaram, e na fuga efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram, mas nenhum dos envolvidos foi acertado.

Horas depois, um dos autores foi localizado e o outro foi identificado. Dentro do automóvel foram localizados 1 tablete de substância semelhante à maconha. Os militares fizeram contato com a vítima, ela disse que foi agredida e sofreu escoriações no pescoço. Disse ainda que a intenção dos autores seria conseguir vantagem com seu sequestro.

As buscas continuaram, e por volta das 19h, de quarta-feira, os policiais civis e militares capturaram o segundo envolvido, de 28 anos, que é de Araçuaí, já conhecido no meio policial, por envolvimento no tráfico de drogas e homicídio. Os dois foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para as providências de polícia judiciária. (Informações/Fotos: assessoria de comunicação/ 70º BPM/ Araçuaí). (matéria atualizada, prisão segundo autor)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui