Durante operação “Força Total” da Polícia Militar em Novo Cruzeiro, na sexta-feira (15/12), a Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica (PPVD) da 232ª Companhia, cumpriu um mandado de prisão, expedido pelo Juízo da Comarca de Novo Cruzeiro. Segundo a PM, o foragido da justiça não estava cumprindo as medidas protetivas de urgência em favor de sua ex-companheira e continuava a agredindo e ameaçando de morte, usando armas brancas.
Ele sempre dizia que se ela se envolvesse com outro homem a mataria, além de persegui-la por onde ia. Recentemente, agrediu a vítima com socos, chutes e uma pá, causando diversas lesões na sua face e abdômen. O foragido da justiça foi preso em virtude da ordem judicial e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Novo Cruzeiro, em seguida, foi encaminhado ao presídio local.
Equipe PPVD: sargento Lopes e soldado Aline. Equipe RP: sargentos Ruan e Elton. Fale com a Polícia Militar: emergência ligue 190. Disque Denúncia Unificado ligue 181. Sigilo Absoluto. (Informações: tenente Thalles Dohler Schutte, comandante da 232ª Cia PM/ Novo Cruzeiro).