Ações no combate à pandemia do coronavírus (covid-19) na cidade de Caraí

0
1235

A Prefeitura Municipal de Caraí, está comprando dos feirantes do Distrito de Ponto do Marambaia, frutas, legumes e verduras e distribuindo para famílias carentes da comunidade e também do povoado Vila Nova. A iniciativa foi acertada porque os feirantes não estavam podendo vender suas produções em feiras, devido à necessidade de ficarem em casa, evitando aglomerações, por causa do atual momento que vivemos, a pandemia do Coronavírus (Covid-19).

Cerca de 100 agricultores familiares vendem seus produtos orgânicos para a prefeitura. O projeto tem apoio da Associação Comunitária do Ponto do Marambaia. São beneficiados os feirantes por terem a oportunidade de vender os seus produtos, melhorando a renda destas famílias, e principalmente as pessoas carentes destas comunidades em adquirir alimentos saudáveis e orgânicos, melhorando assim o sistema imunológico.

O prefeito dr. Heber Neiva “Vavá” informou que a prefeitura está tentando dar o suporte imediato aos munícipes e tem ainda outra ação que é o projeto “Comida na Feira”, fornecimento de alimentação aos feirantes e também à população que necessita. “Cuidar, Proteger, Trabalhar, é o que nos guia – cuidar de forma descente do nosso povo”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui