Militares de Catuji prendem homem que matou mulher a facadas em Malacacheta

0
958
Ana Maria Gonçalves da Cruz foi encontrada morta dentro de
casa em Malacacheta; suspeito do crime foi preso pela PM em Catuji

Policiais militares do Tático Móvel do 19º Batalhão de Teófilo Otoni e militares de Catuji, localizaram e prenderam na terça-feira (23/1), um homem de 36 anos, suspeito de matar a facadas Ana Maria Gonçalves da Cruz, 53 anos, crime ocorrido na manhã de segunda-feira (22), no Bairro Bela Vista, em Malacacheta. De acordo com a PM, vizinhos estranharam o desaparecimento da vítima desde o domingo (21), chamaram a filha dela, que ao abrir a casa, encontrou a mãe morta sobre uma cama.

A perícia técnica da Policia Civil esteve no local e constatou que Ana Maria foi assassinada com facadas no tórax, costas e braços, além de ter sido atingida possivelmente com pedradas na cabeça e rosto. Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao IML de Teófilo Otoni para necropsia. Os primeiros levantamentos da polícia apontavam que o suspeito de autoria do crime seria o homem, de 36 anos, que estaria tendo um relacionamento com a vítima, há alguns meses, e que havia desaparecido desde o dia do crime. De acordo com a PM, ele já tem diversos registros policiais em Poté, Catuji, Itambacuri, Frei Gaspar e Padre Paraíso.

Após trocas de informações entre as policias, Civil e Militar, o suspeito foi encontrado no centro de Catuji, ao notar a presença da PM, ele tentou entrar em um estabelecimento comercial mas foi abordado, e acabou confirmando aos militares que “sabia do que se tratava, mas, só falaria na delegacia”, e acabou confessando autoria. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Malacacheta, cidade onde ocorreu o crime, foi ouvido, teve a prisão ratificada, posteriormente foi encaminhado ao sistema prisional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui