Polícia Militar registra crime de feminicídio na cidade de Medina

0
810

O crime aconteceu na madrugada de sábado (01/08). A Polícia Militar foi até a Rua Galiléia, Bairro São Geraldo, município de Medina, onde constatou que Luciana Ornelas da Silva, 37 anos, estava deitada em um sofá, sem sinais vitais e com aparentes lesões pelo corpo. O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil fez os trabalhos de praxe, liberando em seguida o corpo pra ser encaminhado ao IML pra necropsia. A perícia constatou que a vítima possuía hematomas no tórax, face, braços e mãos.

O filho da vítima, D.F.S. de 20 anos, disse aos militares que sua mãe teve um relacionamento com um indivíduo conhecido por Luciano, que ele a agredia com frequência e inclusive já teria dito que a mataria, caso ela se relacionasse com outro homem. Que recentemente sua mãe começou se relacionar com outra pessoa, que ambos ficavam na zona rural, e nesta data, Luciano chegou a sua casa no veículo Fiat Prêmio de cor azul, placa CWP-4938, conduzido por José Manoel R.C., 39 anos e ocupado por outro homem, de 34 anos. Que Luciano desceu com sua mãe falecida no colo, deixou-a dentro da casa, depois saiu correndo e não foi mais visto.

Os militares fizeram contato com José Manoel, ele disse ser o proprietário do Fiat Prêmio e foi procurado por Luciano para levá-lo até a zona rural pra buscar a vítima, e recebeu R$ 100,00 pelo deslocamento. No local, uma fazenda, ele ficou dentro do carro esperando Luciano em um lajedo. Que após um tempo Luciano veio com a vítima, já aparentando estar bastante debilitada devido as lesões, mas ainda estava andando. Eles entraram no carro e seguiram sentido Medina.

Disse que suspeito e vítima estavam discutindo muito e numa certa altura ele deu uma cotovelada forte no tórax de Luciana e ela ficou desacordada. E chegando a cidade deixou os dois na casa, imaginou que a vítima estava apenas desmaiada e não ligou para a polícia, porque o filho da vítima disse que ligaria. O outro ocupante do veículo relatou a mesma versão do condutor. A PM fez rastreamentos, mas o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso. De acordo com o IML de Teófilo Otoni, na necropsia foram constatados vários hematomas, fratura de costelas e hemorragia interna em virtude das agressões sofridas. (Foto: Divulgação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui