Comandante do 19º BPM promove café com militares veteranos

0
401

O comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar de Teófilo Otoni, tenente-coronel Campos realizou, na terça-feira (30/1), um café com militares veteranos pertencentes à unidade, momento que se transformou em um emocionante encontro de força, união e irmandade entre os participantes. Reunidos em um ambiente acolhedor, os veteranos compartilharam suas histórias de bravura e sacrifício, relembrando juntos os desafios enfrentados durante seus anos de serviço.

Enquanto tomavam um café, a energia e a camaradagem se destacaram. E assim, o café entre militares veteranos se transformou em mais do que apenas uma simples reunião, foi um momento de conexão, de celebração da coragem e do compromisso com valores nobres e éticos. Foi uma lembrança de que, mesmo após o fim do serviço ativo, a irmandade e a força dos laços entre militares permanecem vivos e presentes em suas vidas.

Durante o emocionante encontro, houve também um momento especial de reconhecimento. O comandante do 19º BPM fez questão de entregar certificados homenageando cada um deles, em agradecimento aos anos dedicados ao serviço e à proteção da sociedade na Polícia Militar de Minas Gerais. (Informações/Fotos: assessoria de comunicação/ 15ª RPM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui