Homem morre após sofrer golpes de facão e ser espancado no distrito de Topázio, em Teófilo Otoni

0
379
A Polícia Militar apreendeu grande quantidade de drogas
durante as diligências para prender os envolvidos no crime

O crime aconteceu na noite de terça-feira (30/1), na rua Tiradentes, distrito de Topázio, município de Teófilo Otoni. A Polícia Militar foi informada que teria ocorrido uma briga, que os envolvidos estariam portando facas, e que após a confusão um deles ficou caído no chão aparentemente sem vida. Os militares foram ao local, onde encontraram Aleandro Rodrigues Soares, 38 anos, caído na calçada, sem sinais vitais. O local foi isolado e a perícia técnica da Polícia Civil acionada, e após os trabalhos foi constatado que a vítima apresentava lesões na face e braços.

O corpo foi removido ao IML para necropsia, os militares receberam informações de uma testemunha, que estava na rua 7 de Setembro conversando com algumas pessoas, quando de repente apareceu uma mulher correndo e pedindo socorro, com as vestes rasgadas, dizendo que Aleandro, seu ex-amásio, queria agredi-la. A testemunha disse que presenciou Aleandro indo em direção à mulher com um canivete em mãos, tendo a testemunha se colocado na frente dela para evitar uma possível agressão.

Disse ainda que falou com Aleandro para deixar a mulher em paz, pois ela não era mais sua companheira. E viu J.E.R.R, de 28 anos, com um facão correndo em direção a Aleandro, que fugiu sentido à rua Tiradentes e foi perseguido por J.E, mas não presenciou o desfecho da confusão. Os militares fizeram diligências e receberam informações que J.E poderia estar em Teófilo Otoni, sendo ele localizado e preso, no bairro Lourival Soares da Costa. Na sua versão, J.E disse à polícia que golpeou Aleandro no rosto e braço, ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil junto com o facão utilizado na agressão.

A PM recebeu informações que após Aleandro ser golpeado com facão, alguns indivíduos que seriam atuantes no tráfico de drogas naquela região, teriam ido ao local e o agredido com golpes de madeira e pedradas, fato este que teria ocasionado a sua morte. Na quarta-feira (31), os militares montaram uma força-tarefa, e no decorrer das diligências os suspeitos foram identificados como sendo C.F.A, 18 anos; J.M.F.S. 21; K.V.B.F., 19; e dois adolescentes de 17 e 16 anos.

Durante todo o dia, foram realizadas diligências pelas equipes do 19º BPM, sendo que em um primeiro momento foram presos C.F.A, R.F.S e W.F.O, localizados nas imediações do bairro Maria Bonita. Além da prisão deles, os militares apreenderam entorpecentes e materiais relacionados com o tráfico de drogas, e durante os trabalhos das equipes, K.V.B.F fez contato via 190, dizendo que queria se entregar, os policiais foram até seu endereço e o prenderam. Os envolvidos com os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Já, nesta quinta-feira (1/2), em continuidade às diligências, a PM prendeu o último suspeito de envolvimento no homicídio. As equipes foram ao local, onde informações apontavam que ele estava, e ele foi preso. Numa casa aberta, onde segundo a polícia, pretendia passar a noite para tentar fugir no dia seguinte. Ele percebeu a movimentação e chegou a tentar fugir pelos fundos, mas a casa já estava cercada. Dentro da casa foi localizada grande quantidade de drogas, tendo o autor assumido a propriedade. Ele foi preso, droga apreendida, sendo encaminhado para delegacia. Segundo a polícia foi informada, os golpes de facão causariam lesões, o que teria causado a morte seria o espancamento por pauladas e pedradas. (PMMG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui