Polícia Civil elucida homicídio em Almenara

0
167

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Almenara, na região do Jequitinhonha, concluiu o inquérito policial que investigou a morte de um homem, de 33 anos, no dia 14 de dezembro do ano passado. Pelo crime, um suspeito de 30 anos foi indiciado e preso, e um adolescente, de 14, internado no sistema socioeducativo.

Conforme apurado, a mãe do adolescente teria dívida de drogas com a vítima, que em uma ocasião chegou a arremessar pedras contra a mulher, motivando o desafeto entre o jovem e a vítima. Assim, o jovem teria planejado o assassinato, contando com o auxílio do investigado de 30 anos, que, em troca de drogas, forneceu um revólver e o entregou ao adolescente próximo à residência da vítima.

No momento em que o homem saiu do portão, foi atingido pelos disparos que o levaram à morte. Ao final das investigações, o investigado de 30 anos foi indiciado por homicídio qualificado por paga ou promessa de recompensa, motivo fútil, mediante recurso que dificultou defesa da vítima e praticado com arma de fogo de uso proibido. (Informações/Foto: assessoria de comunicação/ PCMG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui