Três ocupantes de motocicleta ficam gravemente feridos em acidente no bairro Castro Pires, em Teófilo Otoni

0
5795

Devido ao acidente, foi necessário fazer a amputação de parte da perna direita de um dos acidentados

O acidente ocorreu na avenida Doutor Luiz Boali Porto Salman, bairro Castro Pires, em Teófilo Otoni, no domingo (10/3), causando graves ferimentos em 3 ocupantes de uma motocicleta. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe foi ao local, as vítimas já haviam sido socorridas pelo Samu e encaminhadas ao hospital Santa Rosália, e a motocicleta estava debaixo da carroceria de um reboque.

Os militares foram informados que o condutor conduzia a motocicleta Honda XRE/300 com dois passageiros, perdeu o controle direcional, caiu escorregando pela pista até colidir na traseira de um reboque que estava estacionado, parando debaixo desse veículo, próximo às rodas traseiras. A perícia técnica da Polícia Civil fez os trabalhos de praxe, e a motocicleta foi removida a um pátio conveniado, por não ter sido localizado custodiante no momento.

Os policiais foram até o hospital para obter mais informações com os envolvidos no acidente. O condutor G.A.B., 25 anos, disse que estava em uma festa no Parque de Exposições – Pampulhinha, que foi embora de lá com sua motocicleta junto com dois colegas, que não fez uso de bebida alcoólica e não se lembrava do acidente.

O passageiro B.A.R.M., 25 anos, confirmou que estava em uma festa na Pampulhinha, que foi embora com o condutor G.A.B. e o outro passageiro I.S.C.O., também de 25 anos, na motocicleta de G.A.B. Disse que ele e o condutor estavam usando capacete, que fez uso de bebida alcoólica, mas não soube dizer se os outros fizeram, e também não se lembrava do acidente.

Os militares não conseguiram ouvir a versão do passageiro I.S.C.O., porque ele estava em cirurgia no momento, mas foram informados pela equipe do hospital que, devido ao acidente, foi necessário fazer a amputação da perna direita dele (parte). A polícia constatou que o condutor é habilitado e o veículo está licenciado, sendo confeccionado os autos de infração de trânsito (AIT´s), referente ao excesso de passageiro e um dos ocupantes estar sem capacete. (Informações: PMMG/ Foto: Divulgação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui