Policiais lotados no 15º Departamento de Polícia Civil de Teófilo Otoni participam de treinamento em manejo e emprego de pistolas 9mm e .40

0
685

A Academia de Polícia Civil de Minas Gerais (ACADEPOL) está ministrando Curso de Aprimoramento de tiros com pistolas calibres 9mm e .40, para servidores do 15º Departamento de Polícia Civil de Teófilo Otoni, região dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, sendo Investigadores, Escrivães e Delegados.

A ACADEPOL enviou instrutores do MEAF – Manejo e Emprego de Arma de Fogo, e o curso está sendo realizado, nesta terça e quarta-feira, 26 e 27 de março, no Clube de Tiro Colt, localizado na região do Cedro, zona rural da cidade. O treinamento, foi uma solicitação do Chefe do 15º Departamento de Polícia Civil, dr. Rômulo Quintino da Silva, e a Delegada-Geral de Polícia, Diretora da Academia de Polícia Civil de Minas Gerais, dra. Yukari Miyata, atendeu prontamente.

Ressalta-se que, ficou acertada a realização de treinamentos periódicos para os policiais desta região. O Chefe do 15º Departamento de Polícia Civil, Dr. Rômulo Quintino, destaca a importância da vinda dos instrutores de Belo Horizonte a Teófilo Otoni, devido a questões de logística, pois nem sempre os policiais podem se deslocar até a capital, pontuando a relevância do treinamento e aprimoramento constantes. (Informações/Fotos: assessoria de comunicação da PCMG/ Teófilo Otoni).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui