Adolescente mata outro a facada próximo a uma escola em Teófilo Otoni

0
447
Adolescente foi morto próximo a uma escola, no bairro São Jacinto

O fato ocorreu na rua Helmuth Neumann, bairro São Jacinto, em Teófilo Otoni, na tarde desta quarta-feira (17/4), próximo à Escola Estadual Ione Lewick. A Polícia Militar foi acionada, e no local os militares depararam com uma ambulância do Samu prestando socorro à vítima identificada por Breno Ferreira Paschke, 15 anos, que sofreu um ferimento por golpe de faca no abdômen lado esquerdo. Apesar das diversas tentativas da equipe do Samu em reanimá-lo, infelizmente ele não resistiu e morreu.

A PM isolou o local, e após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, o corpo foi removido ao IML para a necropsia. A perícia recolheu imagens de câmeras do local que mostram o ocorrido. Os militares ouviram relatos de algumas pessoas, elas informaram que houve uma confusão entre adolescentes estudantes, após a saída do educandário, e durante a briga, Breno foi atingido por uma facada, sendo o autor um menor de 16 anos.

A PM fez rastreamentos, localizou e apreendeu o menor, que assumiu autoria dos fatos, e ele ainda estava com a faca na cintura. Na verdade, trata-se de 3 facas unidas pela parte do cabo por uma borracha. Segundo o menor, o fato teria ocorrido porque há um tempo ele teria terminado o namoro com uma menina, que ela não teria aceitado, e que, desde então vinha sendo alvo de ameaças e agressões por parte de amigos dela.

Disse ainda, que nesta data, alguns indivíduos o agrediram, na saída da aula, que para se defender, pegou o conjunto de facas que estava na sua cintura, e desferiu um golpe contra um dos agressores, fugindo em seguida. Ele foi conduzido à delegacia, junto com a arma utilizada, acompanhado por sua irmã, para as medidas de polícia judiciária. (Imagem: Divulgação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui