PM prende homem que mantinha mulher em cárcere privado e dopada

0
318

Novo Cruzeiro – A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica (PPVD) de Novo Cruzeiro, após receber denúncia informando que uma mulher era dopada pelo marido e mantida em cárcere privado por ele há mais de 3 anos, compareceu ao local, na quinta-feira (18/4), e confirmou a veracidade da denúncia.

Os militares chamaram pela vítima em sua casa, várias vezes, não sendo atendidos, motivo que tiveram que arrombar a porta, vez que, segundo vizinhos, estaria sendo mantida em cárcere. Dentro da residência, os policiais depararam com a vítima em sonolência dentro do quarto, em condições desumanas e insalubres.

Todas as janelas e portas estavam trancadas e ela estava sozinha e bastante debilitada, sendo necessário acionar o socorro médico e interná-la no hospital, onde está sendo tratada e reidratada. Foram encontrados, trancados em um baú de madeira, vários remédios de uso controlado, que estariam sendo dados à vítima pelo marido.

O autor foi localizado em seu trabalho e preso em flagrante, sendo a sua prisão ratificada pela autoridade de polícia judiciária. Na sexta-feira (19/4), ele foi submetido a audiência de custódia, sendo a sua prisão em flagrante convertida preventiva, e encontra-se no presídio, à disposição da justiça. Equipe Policial: sargentos Tayse e Lopes. (Informações/Fotos: tenente Thalles Dohler Schutte, comandante do 1º Pelotão da 232ª Cia PM/ Novo Cruzeiro).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui