Ouro Verde de Minas agora conta com o programa Olho Vivo com 24 câmeras de monitoramento

0
154

A Polícia Militar de Ouro Verde de Minas realizou solenidade na noite de quinta-feira, 18 de abril de 2024, para a inauguração do sistema de monitoramento Olho Vivo, e a reforma do quartel da PM na cidade, em parceria com a prefeitura municipal.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Marcelo Adriano Xavier de Vasconcelos – “Marcelo de Cícero”; do comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar de Teófilo Otoni, tenente coronel Welington da Silva Campos; do comandante do 2º Pelotão de Ataléia, tenente Vicenzo Dartanhan Silva Bezerra; do secretário estadual de governo Gustavo Valadares, e outras autoridades locais e regionais.

O comandante do 19° BPM, tenente coronel Campos destacou a importância do sistema de monitoramento para a promoção da sensação de segurança para a população. O secretário estadual de governo Gustavo Valadares destacou sua alegria em ver que a cidade de Ouro Verde de Minas se transformou em tão pouco tempo com a gestão atual, e na oportunidade prometeu ao prefeito e ao comandante do destacamento, a destinação de uma viatura 4×4 para melhor atender à população.

O prefeito Marcelo destacou a parceria com as forças de segurança – Polícia Militar e Polícia Civil, para o sucesso da segurança na cidade, afirmando que continuará dando todo o apoio necessário. O programa Olho Vivo agora conta com 24 câmeras de monitoramento espalhadas em pontos estratégicos da cidade, para melhor segurança da população. (Informações/Fotos: PMMG, tenente Vicenzo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui