Novo Cruzeiro – A Polícia Militar foi até o distrito de Queixada, em Novo Cruzeiro, na segunda-feira (6/5), para averiguar uma denúncia informando que um indivíduo estaria com uma motocicleta de cor preta, possivelmente roubada, em sua residência, e que estaria utilizando o veículo, constantemente, para fazer manobras perigosas, com apenas uma das rodas, em via pública, conhecidas como “grau”. Que ele estaria causando riscos a transeuntes, perturbando o sossego da população, devido aos barulhos da descarga do veículo.
No local, os militares encontraram uma motocicleta no quintal da casa, com sinais de adulteração, números de chassi e motor raspados, placa de outro veículo, com uma fita isolante cobrindo o número 9 e transformando em 8. O indivíduo era um menor, e segundo ele, viu o anúncio de venda do veículo na internet e o adquiriu com as adulterações pelo valor de R$1.800,00. Ele foi apreendido em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Novo Cruzeiro, acompanhado da sua mãe, para as providências de polícia judiciária.
O veículo foi apreendido e removido por um guincho ao pátio conveniado do Detran da cidade, para demais providências. Equipe: tenente Thalles, sargentos Paulo Cristiano e Douglas. Fale com a Polícia Militar: emergência ligue 190. Disque Denúncia Unificado ligue 181. Sigilo absoluto. (Informações/Foto: tenente Thalles Dohler Schutte, comandante do 1º Pelotão da 232ª Cia PM/ Novo Cruzeiro).