Militares de Teófilo Otoni prendem saqueadores conhecidos como “Piratas” no Rio Grande do Sul

0
107

Uma operação policial conduzida por uma equipe da Polícia Militar do Meio Ambiente de Minas Gerais resultou na prisão de três indivíduos conhecidos pela prática de saque em áreas alagadas no Rio Grande do Sul. Os criminosos também chamados de “piratas” têm se aproveitado das enchentes e inundações para cometer roubos e arrombamento em residências.

Os “piratas” agem fingindo pedir socorro em áreas alagadas ou próximas a locais inundados. Quando voluntários ou equipes de resgate se aproximam, eles atacam, roubando barcos, jet skis e equipamentos. A equipe da Polícia Militar que está na região para auxiliar nos patrulhamentos e resgates, prendeu três suspeitos e apreendeu armas de fogo, munições e outros itens roubados.

De Teófilo Otoni, tem uma equipe da Polícia Militar do Meio Ambiente, comandada pelo tenente Heberth Dias, que informou ter apreendido: 2 armas de fogo, sendo 1 pistola calibre 380 e 1 revólver calibre 38. Os presos foram apresentados na delegacia de polícia judiciária para as medidas cabíveis. (Informações/Fotos: tenente Heberth Dias/ 15ª Cia PM Meio Ambiente de Teófilo Otoni).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui