PM apreende armas de fogo, munições, drogas e dinheiro, no bairro Indaiá, em Teófilo Otoni

0
71

Durante a operação, foram presas 7 pessoas, e um homem morreu em confronto com a polícia

A Polícia Militar de Minas Gerais, através da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas), deflagrou uma operação no bairro Indaiá, em Teófilo Otoni, na noite de sábado (25/5), de repressão à criminalidade violenta, e durante as ações 7 pessoas foram presas e um vasto material ilícito foi apreendido. Um homem morreu no confronto com os policiais, sendo Ramon Carlos Rodrigues Siqueira.

A polícia informa que, durante as incursões os militares flagraram 8 pessoas embalando drogas em uma casa, ao perceber a presença policial, um fugiu, mas foi encontrado e morreu ao confrontar com a polícia. Ele foi alvejado a tiros, socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu. Nesta casa e, em outra próxima, foram apreendidos as drogas, armas, munições e dinheiro.

Materiais apreendidos: 1 pistola Bersa calibre 9mm, 2 revólveres calibre 38 Taurus, 16 munições calibre 9mm, 12 munições calibre 38, 5 barras + 610 buchas + 1 porção de maconha, 10 pinos de cocaína, 4 balanças de precisão, vasto material para embalar drogas e R$ 511,00 em dinheiro. O corpo de Ramon foi encaminhado ao IML, para ser necropsiado.

Ramon Carlos Rodrigues Siqueira,
vítima fatal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui