Mulher é morta a tiros no bairro Manoel Pimenta, em Teófilo Otoni

0
172

A polícia foi informada que a vítima teria sido chamada no portão de sua residência, ao atender ela foi executada a tiros

O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (5/6), na rua Carlos Langkammer, bairro Manoel Pimenta, em Teófilo Otoni. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe foi ao local, onde Ângela Maria Soares da Costa, 43 anos, foi morta a tiros, na porta da sua residência. O tenente Louzada disse que, mais uma vez estaria diante de uma situação que evidencia a guerra de facções na cidade, deixando claro que ainda tem muita coisa a se apurar. Equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local para prestar socorro à vítima, mas confirmaram o óbito.

Segundo o tenente, recebeu informações de que a vítima estava na residência dela, teria sido chamada no portão, e quando ela foi atender foi executada a tiros. Os autores teriam chegado em uma motocicleta, um deles descido e atirado contra a vítima. E, enquanto os policiais atendiam a ocorrência, foram ouvidos disparos de arma de fogo naquela região, segundo a polícia, vindos do alto do bairro Manoel Pimenta, deixando o clima ainda mais tenso. Na ocasião, foram encontrados na rua Manoel Ferreira dos Santos, 8 cápsulas de munições calibre 556.

Após levantamentos de informações, verificação de câmeras de monitoramento da região, diligências, a polícia constatou que os autores teriam fugido após o crime em uma motocicleta de cor preta. E nos rastreamentos um suspeito foi localizado no centro da cidade e conduzido à delegacia. Ele negou envolvimento no crime.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, e após os trabalhos, o corpo de Ângela Maria foi removido ao IML para ser necropsiado. Esse foi o 29º homicídio ocorrido em Teófilo Otoni em 2024, sendo este caso, o primeiro a ter como vítima uma mulher. E não foi o primeiro homicídio ocorrido em plena luz do dia, ressaltando que, no dia anterior foi realizada uma reunião entre as forças de segurança para tratar sobre esses crimes, e alinhar ações para conter essa situação que vem assustando a população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui