Homem de 27 anos é morto a tiros dentro de casa, em Itaobim

0
1663

A vítima é Fábio Rodrigues de Souza; ele usava tornozeleira eletrônica

Fábio foi morto a tiros dentro de casa, em Itaobim

A Polícia Militar foi informada do crime através do Samu que foi acionado, na madrugada desta terça-feira (25/6), para comparecer à Rua Tonico Murta, centro de Itaobim, onde estava uma pessoa atingida por disparos de arma de fogo, dentro de casa. Chegando ao local, que estava aberto, os militares viram a vítima Fábio Rodrigues de Souza, de 27 anos, já sem os sinais vitais.

A perícia técnica da Polícia Civil de Pedra Azul foi acionada, o perito Darlan Ezequiel esteve no local e adotou as providências de praxe, sendo constatadas 4 perfurações na vítima.  Também foram localizadas dentro do imóvel, uma pequena porção de cocaína, uma pequena barra de maconha, uma cédula de 5 reais e um chumbo de calibre .38, amassado.

A vítima estava usando tornozeleira eletrônica

Segundo a PM, não há testemunha do crime, nem informações de autoria, e rastreamentos continuam para tentar localizar imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a elucidar o caso. E a vítima já cumpriu pena por tráfico de drogas e roubo, inclusive estava usando tornozeleira eletrônica. O corpo foi removido ao IML de Pedra Azul, para a necropsia, pelo legista Dr. Mateus, e o auxiliar Klécio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui