Polícia Militar prende foragidos da justiça na operação Adsumus em Teófilo Otoni

0
204

A Polícia Militar de Minas Gerais, com o intuito de fortalecer a segurança no Nordeste Mineiro, e promover repressão qualificada a organizações criminosas, desencadeou a operação Adsumus em Teófilo Otoni, nesta terça-feira (9/7), e prendeu foragidos da justiça, no bairro Bela Vista. Segundo a PM, a operação visa reforçar a presença policial, potencializando a sensação de segurança da população.

“O termo em latim Adsumus, significa “Estamos Aqui”, e demonstra perfeitamente a estratégia da PMMG que é de reforçar o policiamento com 12 viaturas e 34 militares oriundos da capital mineira. Desta forma, a PMMG reforça para a sociedade que estará sempre presente e pronta a atendê-la”, destaca a PM. Iniciada a operação, foram realizadas as ações no bairro Bela Vista, sendo cumpridos dois mandados de prisão. A PM destaca que foram presas duas pessoas com envolvimento em diversos crimes, dentre eles organização criminosa, tráfico de drogas e homicídios.

A primeira pessoal presa trata-se de A.L.S., de 35 anos, conhecido no meio policial por atuar na gerência do tráfico da localidade conhecida como “Alto Bela Vista”, com registros policiais pela prática de tráfico de drogas e suspeito de envolvimento com crimes contra a vida e encontrava-se com mandado de prisão em aberto decorrente da operação “Vade Mecum”.

O outro é F.R.S.M., de 27 anos, que possui registros pela prática de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A PM afirma que, “esta foi a primeira de diversas ações e operações que serão realizadas a fim de realizar a repressão qualificada a organizações criminosas”. (Informações: PMMG/ 19º BPM/ 15ª RPM/ Teófilo Otoni).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui