Polícia Militar registra duplo homicídio em Araçuaí

0
161
Vídeo mostra momento em que uma das vítimas é morta a
tiros na porta de um bar

A Polícia Militar foi acionada na noite de quinta-feira (11/7), com informações de disparos de arma de fogo em via pública, no bairro Vila Magnólia, em Araçuaí, e que o suspeito do crime havia fugido em um veículo Ônix branco. Uma equipe saiu à procura do citado veículo, e ao chegar na rua Rio de Janeiro, deparou com um homem caído no chão com ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo, já sem vida.

Uma testemunha disse que estava na cidade fazendo entrega para uma empresa de transportes, juntamente com Renan Viana Lopes, 21 anos, e após o expediente, os dois foram a um bar, onde um homem chegou nesse comércio, sacou uma arma de fogo e atirou várias vezes contra outro homem que estava em uma mesa próxima a deles, e seu colega Renan saiu correndo para uma rua em frente ao bar. Ainda segundo a testemunha, o homem armado perseguiu Renan, depois os perdeu de vista, e ouviu o atirador gritar algo, e ouviu novos disparos de arma de fogo vindo da direção da rua onde Renan havia corrido.

Após algum tempo, ligou para o telefone de Renam, que foi atendido por um policial, informando ter encontrado Renan ferido, sem vida. O local onde ele estava foi isolado, os militares foram ao bar, onde encontraram outra vítima, sendo Paulo Sérgio de Souza Santana, 38 anos, sentado em uma cadeira, com diversas perfurações provenientes de disparos arma de fogo, também já sem vida.

Os militares fizeram rastreamentos e conseguiram encontrar o Ônix branco que havia passado próximo ao local, mas a suspeita de envolvimento foi descartada, e a suspeita da polícia é que o autor do crime tenha fugido a pé. Após os trabalhos da perícia técnica, os corpos foram removidos ao IML de Pedra Azul para necropsia. Até o fechamento da ocorrência o autor do crime não havia sido localizado, e os militares continuaram em diligências para tentar encontrá-lo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui