Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio em Pescador

0
80

A Polícia Militar foi acionada na madrugada de sábado (13/7) para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, na cidade de Pescador, e as informações iniciais apontavam que após uma briga de bar um homem havia sido esfaqueado, fato ocorrido na Avenida Uruguai, centro da cidade. Servidores do serviço de limpeza pública municipal, teriam encontrado a vítima caída na via, com lesões no braço e no abdômen, com vísceras expostas, e acionado o socorro, que foi feito por uma ambulância local.

O homem, de 33 anos, foi encaminhado ao hospital de Itambacuri, permanecendo internado para avaliação da necessidade de ser transferido para Teófilo Otoni. Os militares de Pescador e Itambacuri, fizeram diligências e localizaram o suspeito de autoria, de 27 anos, na residência dele, onde foi preso em flagrante, e uma faca de mesa supostamente a utilizada no crime foi apreendida. O homem detido foi encaminhado à delegacia de Teófilo Otoni, junto com a faca que tinham marcas possivelmente de sangue.

Na versão da vítima, após uma confusão em um bar ele seguia para casa, quando foi surpreendido pelo autor que o esfaqueou por várias vezes e fugiu do local. Segundo o autor, por ter bebido muito lembrava-se apenas da confusão no bar em que trabalha, porém não se recordava de ter atacado a vítima. Disse ainda, que a vítima vem lhe atormentando, fazendo comentários da sua vida pessoal, mesmo assim nunca pensou em agredi-la ou matá-la. Por fim, disse que se aconteceu algo foi devido à bebida.

“Apesar do fato ter ocorrido na madrugada, e no momento a equipe de Pescador estar em Teófilo Otoni com um motorista preso por embriaguez ao volante, visando dar uma resposta à sociedade, foram mobilizados os recursos e esforços necessários com apoio de militares de Itambacuri, para localizar e prender o suspeito da tentativa de homicídio”, disse o tenente Reinaldo, comandante da PM em Itambacuri.

O tenente afirma que, “a população de Pescador e das demais cidades da região, podem contar com o compromisso dos policiais militares que prestam serviço nas cidades, uma vez que eles são muito dedicados e não medem esforços para manter a localidade segura”. Equipes: tenente Reinaldo, soldados Notélio e Wallace. Sargento Couto e cabo Ferraz. (Informações/Foto: tenente Reinaldo Martins).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui