Homem com mandado de prisão em aberto é preso ameaçando um cantor no palco

0
681

Frei Gaspar – Durante o policiamento preventivo realizado em um evento na cidade de Frei Gaspar, no domingo (14/7), a Polícia Militar foi acionada para intervir no palco, pois havia um homem com um canivete, ameaçando de morte um cantor. Os militares depararam com o homem transtornado, tentando agredir fisicamente a vítima, e populares tentando contê-lo. Ele ainda desacatou e tentou agredir um dos policiais, sendo necessário o uso da força e de técnicas para a contenção e prisão.

No momento da imobilização o homem deixou cair um canivete, que segundo a vítima, havia sido utilizado para ameaçá-la de morte. Ao consultar os dados do preso os policiais constataram um mandado de prisão em aberto, tendo ele relatado que estava na condição de albergado e, portanto, descumprindo restrições impostas pelo poder judiciário. Sobre as ameaças respondeu que não diria nada a respeito. O homem, de 21 anos, foi conduzido a delegacia de Polícia Civil em Teófilo Otoni, juntamente com a faca apreendida.

“O cantor, vítima da ameaça, relatou que não conhecia o autor e menos ainda o motivo das ameaças de morte. A Polícia Militar vem realizando um trabalho preventivo constante nos diversos eventos realizados nas cidades da região, com o objetivo de manter a segurança da população que frequenta as festividades”, disse o comandante da PM de Itambacuri, tenente Reinaldo, que ainda alerta às pessoas “para não levarem nem mesmo armas brancas para os eventos, pois a bebida alcoólica e algum desentendimento que poderia ser resolvido de forma pacífica, pelo fato de estar armado pode terminar em algo grave”. Equipe: sargento Thiago, cabos Carvalho e Pinheiro, soldado Caldas. (Informações: tenente Reinaldo Martins).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui