Polícia Militar prende autores de latrocínio em Mata Verde

0
292

A vítima é um idoso de 67 anos que foi agredido com chutes na cabeça

A Polícia Militar realizou uma operação, no sábado (27/7), na cidade de Mata Verde, após ocorrência de latrocínio contra o idoso José Morais, eletricista, 67 anos, e prendeu dois maiores de 18 e 20 anos, e apreendeu um adolescente de 17. O crime causou grande repercussão e comoção na cidade, por se tratar de uma vítima muito querida. Os militares foram ao local do crime, e encontraram o idoso sem vida dentro de sua residência, no centro da cidade.

O local foi isolado e a perícia técnica acionada, e os militares agiram rápido, fazendo rastreamentos chegando à identificação e prisão dos envolvidos. Dois deles foram presos tentando fugir para o estado da Bahia, e o adolescente foi apreendido em Mata Verde, em posse da televisão roubada. Segundo a polícia, eles assumiram a prática do crime, disseram que a intenção era roubar R$ 20 mil da vítima, pois haviam recebido informações de que na casa teria, cofre e dinheiro, e ainda teriam recebido a senha.

Após arrombarem a porta e entrar no imóvel, eles mandaram o idoso deitar no chão, chutaram a cabeça dele, para informar onde estaria o cofre, e ele acabou falecendo. Os autores não localizaram cofre, mas subtraíram uma televisão e um aparelho celular da vítima. Os policiais receberam denúncias anônimas informando os nomes dos três, e que eles estariam rondando a casa da vítima. Após o crime, eles teriam fugido a pé por um cafezal nos fundos da residência.

Os aparelhos de telefone celular dos envolvidos foram apreendidos para verificação do compartilhamento de mensagens. Os três foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil em Almenara, junto com o material apreendido, e a TV recuperada, para os procedimentos de polícia judiciária. Após os trabalhos da perícia, o corpo do idoso foi removido ao IML para necropsia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui