Homem morre eletrocutado enquanto fazia serviço de pintura em um imóvel em Malacacheta

0
443

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta segunda-feira (5/8), pela regulação do Samu, para comparecer à rua Augusto Alexandrino de Souza, bairro Santa Rita, em Malacacheta, onde Edmilson Rodrigues Filho, de 28 anos, lamentavelmente sofreu uma descarga elétrica e morreu no local, óbito constatado pelo Samu. Ele foi eletrocutado pela rede de alta tensão da Cemig quando fazia serviços de pintura em um imóvel de dois andares. Os militares foram ao local, onde encontraram pessoas envolvidas no trabalho de pintura do imóvel e equipe do Samu.  

Segundo a PM, uma testemunha que era empregador de Edmilson, relatou que a vítima estava trabalhando sozinho em cima do telhado da construção que é constituído de zinco, fazendo a pintura da frente do imóvel na parte alta, utilizando um rolo de pintura com cabo de madeira, quando se descuidou e provavelmente encostou o rolo de pintura em um dos fios de alta tensão, recebendo a descarga elétrica. E logo após o ocorrido, a vítima ficou debruçada sobre a mureta do telhado.

Os militares isolaram o local e acionaram a perícia técnica da Polícia Civil, tendo comparecido um perito, que após seus trabalhos de praxe, encaminhou o corpo ao IML de Teófilo Otoni, para ser necropsiado. Edmilson era natural de Itambacuri, mas residia no bairro Tancredo Neves, em Malacacheta. O fato causou grande comoção na cidade, por se tratar de uma pessoa muito querida. Amigos do meio esportivo lamentaram bastante o ocorrido com Edmilson, jogador de futebol em times da região, e emitiram notas de pesar e de muita tristeza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui