Polícias Civil e Militar cumprem mandados judiciais em Teófilo Otoni, num desdobramento da “Operação Vigia”

0
673

Na manhã desta terça-feira (6/8), a Polícia Civil de Teófilo Otoni e o 19º Batalhão da Polícia Militar, através de levantamentos feitos pelo setor de inteligência das duas instituições, cumpriram mandados de busca e apreensão na casa de um indivíduo, segundo a polícia, ligado ao tráfico de drogas e homicídios na região de Teófilo Otoni, num desdobramento da “Operação Vigia”.

A primeira fase da operação foi realizada no dia 30/7/2024, quando foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão em várias residências para apreensão de câmeras de segurança que foram instaladas com fins ilícitos por integrantes de organizações criminosas. Na ocasião, além das mais de 15 câmeras de monitoramentos, também foram apreendidos: entorpecentes, 2 pistolas 9mm, 1 fuzil 223 Rem, 30 munições 5,56×45mm, entre outros objetos.

“Essa operação faz parte do compromisso da Polícia Civil de Teófilo Otoni/MG de realizar inúmeras operações policiais nos mais variados pontos da cidade, contra todas as facções criminosas desta cidade, com o fim de trazer paz aos cidadãos teófilo-otonense”, disse a Polícia Civil em nota à imprensa.

Segundo a PCMG, nesta terça-feira (6), foi preso em flagrante G.H.A.S., por tráfico de drogas. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para lavratura do procedimento. Foram apreendidos: uma quantia relevante de dinheiro, de acordo com a polícia, fruto do tráfico de drogas, além de substâncias análogas à cocaína e maconha, duas toucas (balaclava), e outros objetos. (Informações/Fotos: assessoria de comunicação da PCMG/ Teófilo Otoni).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui