Homem é esfaqueado durante briga em bar, em Teófilo Otoni

0
396

A Polícia Militar atendia uma ocorrência de pessoa com surto psicótico, na tarde de domingo (1/9), quando a equipe deparou com uma confusão generalizada dentro de um estabelecimento denominado “Centro de Entretenimento Etílico Diogo Ferreira”. Na rua Professora Glória Penchel, bairro Castro Pires, e neste momento, saiu do bar um homem ensanguentado dizendo que teria sido alvo de uma facada.

Ele foi socorrido imediatamente por uma equipe do Samu, que estava no local em atendimento à pessoa com surto psicótico, os militares identificaram o autor da facada, sendo ele preso e algemado. A vítima L.P.A., 37 anos, foi encaminhada ao hospital Santa Rosália, sendo assistida pelo médico plantonista, e de acordo com o prontuário, a faca quebrou e a lâmina permaneceu no corpo da vítima.

Segundo a PM, o autor do crime, O.A.O., 51 anos, disse que estava dentro do estabelecimento, teve um desentendimento com a vítima, posteriormente, foi até a sua casa, apossou-se de uma faca, vestiu uma blusa de frio na intenção de disfarçar o porte da faca e retornou ao bar. Foi na direção da vítima, que estava de costas e desferiu uma tapa na cabeça dele, assim que a vítima pegou uma cadeira pra se defender, foi atingida com um golpe de faca entre o tórax e abdômen, e a faca quebrou, ficando a lâmina cravada no corpo da vítima.

A vítima permaneceu no hospital Santa Rosália e havia sido encaminhada para o bloco cirúrgico para retirar a lâmina. O autor foi encaminhado a UPA, pois apresentava sangramento no rosto, tendo em vista que após esfaquear a vítima terceiros lhe agrediram, e depois de atendido e liberado, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, pelo crime de lesão corporal. (Informações: PMMG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui