Mulher prende homem dentro de banheiro e Polícia Militar faz o resgate

0
391

A Polícia Militar foi acionada no sábado (12/10), pelo sargento Lemos que estava de folga do trabalho, noticiando que havia um pedido de socorro dentro de uma residência, no bairro Morada Nova, e imediatamente uma equipe foi para o local indicado, e em contato com o sargento Lemos, este relatou que a vítima, sendo um homem, estava gritando, informando que estava trancado no banheiro. Após as primeiras informações, os militares entraram no imóvel, pulando o muro e arrombando as portas de acesso.

Dentro do imóvel, foi constatado que o homem, de 25 anos, estava trancado no banheiro da casa e havia duas crianças assustadas, que foram retiradas da área de risco, e uma delas gritava dizendo que sua mãe estaria com uma arma de fogo. Após arrombamento da porta do banheiro, o homem informou aos policiais que sua amásia, 23 anos, estava armada com um revólver calibre 38. Segundo a PM, a mulher foi localizada escondida atrás de uma cômoda, no quarto do casal, ao lado do banheiro.

Após conversa, ela obedeceu às ordens dos militares e dispensou um revólver, metros à frente, tendo os militares apreendido a arma de fogo, segundo a PM, com numeração raspada, carregada com 6 cartuchos, pronta para uso, sendo uma munição deflagrada. O homem assumiu que a arma seria de sua propriedade. Ele falou que fez uso de cocaína com a mulher, e ambos se desentenderam, e a mulher confirmou essa informação.

Ela disse que o desentendimento foi quando o homem começou a falar com alguém ao telefone e entrou no banheiro para tomar banho, momento em que ela trancou a porta, foi ao quarto e pegou a arma. Disse ainda, que teria ocorrido um tiro acidental, pois ela não sabia manusear a arma de fogo. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil em Almenara, junto com a arma e munições, para os procedimentos de polícia judiciária. O casal foi preso.

A advogada da vítima (do homem), que foi preso por posse da arma de fogo, Dra. Kíssila Barbosa Nascimento, disse que após atuação jurídica, seu cliente foi solto na audiência de custódia. Equipe: sargentos Warley e Murta, cabo Leandro, soldado Ribeiro. Sargento Lemos (militar de folga, solicitante). (Informações/Foto: PMMG/ Jequitinhonha).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui