O professor Jéferson Botelho acaba de receber convite para integrar o Comitê do Conselho Editorial da Editora Mizuno em São Paulo. A editora fundamenta a indicação do nome do professor Jéferson Botelho em razão de sua vasta experiência acadêmica, com várias obras publicadas no Brasil, sendo inquestionável a sua contribuição no campo do direito, o que trará inestimável valor no aprimoramento de obras e publicações da Editora Mizuno no Brasil.
A Editora se destaca há 22 anos em promover conhecimento jurídico de alta qualidade, buscando inovação e relevância aos conteúdos que oferecem aos profissionais e estudantes do direito. Nesse sentido, a constituição de um Conselho Editorial robusto, composto por especialistas de renome, é fundamental para manter e elevar o padrão de qualidade das obras jurídicas no país.
O Professor Jéferson Botelho passa a integrar um seleto e qualificado colegiado responsável pela seleção de manuscritos e avaliação das publicações, em razão de sua expertise na orientação de autores, participando ativamente das decisões editoriais que definirão o futuro das respectivas publicações.
“Todo jurista tem essa expectativa de contribuir para a disseminação de saberes jurídicos para o aprimoramento das relações sociais; fomentar preceitos democráticos, numa perspectiva de difundir dimensões de direito sempre foi essência de um viés humanístico, e com mais de 25 obras lançadas no Brasil, entre livros de autoria própria e coautoria, ensaios e produções acadêmicas, tenho muita confiança e vontade de contribuir para a ciência jurídica e a prestação de justiça efetiva neste país“, asseverou Botelho.