Polícia Civil deflagra a operação “Mau Pastor” em Teófilo Otoni

0
375

Um proprietário de loja foi preso e 90 celulares sem procedência foram apreendidos

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Teófilo Otoni, ao amanhecer desta terça-feira (3/12), deflagrou a operação “Mau Pastor”, desencadeada nos bairros Centro e Manoel Pimenta, cumprindo mandados de busca e apreensão contra C.A.N.D., de 47 anos, investigado pela prática de crime de receptação qualificada.

Os fatos – o Delegado de Polícia, Dr. Eduardo Gil que está à frente das investigações informa que, a Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Teófilo Otoni, após os levantamentos realizados na primeira fase das apurações, em 2023, identificou que alguns aparelhos celulares, furtados ou roubados, teriam sido adquiridos pelo investigado e revendidos a terceiros, sendo destes arrecadados no curso das investigações.

Segundo o delegado, embasados por tais elementos informativos e de posse da ordem judicial de busca, foram localizados e arrecadados no estabelecimento comercial do investigado um total de 90 aparelhos celulares sem procedência – nota fiscal ou ordem de serviço – dentre os quais os 2 aparelhos celulares usados pelo investigado, ambos produto de furto praticado em Belo Horizonte.

“Em razão do flagrante de crime de receptação qualificada o autor recebeu voz de prisão pela equipe de policiais civis, sendo conduzido para a delegacia de plantão juntamente com os aparelhos celulares arrecadados para a formalização do Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD). Equipe Policial: Eduardo Gil – Delegado de Polícia; Samuel, Victor, Cláudio, Fabio Jr, Lucas, Rafael, Ana Julinda e Natalia – Investigadores de Polícia. (Informações/Fotos: Dr. Eduardo Gil/ PCMG/ Teófilo Otoni).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui