Novo Oriente de Minas – A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou uma operação na manhã desta terça-feira (10/12) para cumprimento de mandado de prisão e de busca e apreensão em um estúdio clandestino localizado na residência de um homem, 40 anos, segundo a PCMG, que realizava tatuagens em adolescentes, sem qualquer autorização dos responsáveis e de forma gratuita, aproveitando da situação para praticar os abusos sexuais contra as menores de idade.
A Polícia Civil informa que, o homem oferecia drogas e bebidas para as adolescentes, o que diminuía a resistência delas para os atos sexuais. Diversas denúncias foram dirigidas ao Conselho Tutelar sobre a conduta do investigado. A delegada titular da cidade, Dra. Hérika Ribeiro Sena, representou pela prisão do homem, que foi devidamente deferida pelo juiz. “No local, bastante insalubre, foram apreendidos vários materiais reaproveitados, usados para realização de tatuagens, o que colocou em risco a saúde das adolescentes”, disse a delegada.
O homem foi encaminhado ao presídio local onde ficou à disposição da justiça. Equipe Policial: Dra. Herika Ribeiro Sena (Delegada de Polícia). Investigadores: Philip Lauar, Natália Spósito, Lucas Franca, Ana Julinda Costa e Agna Osminda. Apoio da Polícia Militar de Novo Oriente de Minas. (Informações/Fotos: PCMG/ Dra. Hérika Ribeiro Sena/ Novo Oriente de Minas).