Teófilo Otoni – A Polícia Militar recebeu denúncias, informando que na comunidade de Brejão, zona rural de Teófilo Otoni, dois indivíduos estariam portando armas de fogo, traficando drogas e ameaçando moradores daquela localidade. Militares do Tático Móvel foram ao local, nesta segunda-feira (6/1), e encontraram os dois, que ao perceber que seriam abordados, tentaram fugir, mas foram detidos.
Segundo o sargento Vitor, um deles estava com uma bolsa e dentro tinha maconha e cocaína. E os dois não eram conhecidos da polícia, mas já havia denúncias anteriores apontando que eles estariam ameaçando os moradores. Nesta data, com eles foram apreendidas três armas de fogo, sendo uma espingarda alterada para o calibre 22, um revólver Taurus calibre 38 e um revólver Rossi calibre 22.
Também foram apreendidos: 47 munições de calibre 22 e 9 de calibre 38, 13 papelotes de cocaína, 15 buchas de maconha e R$ 214,00. O sargento informou que um dos abordados negou ser proprietário das armas, que estavam carregadas, prontas para uso, e o outro assumiu ser dele. Os dois foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos, para adoção das medidas de polícia judiciária. (Informações/Foto: PMMG).