
A Polícia Civil de Teófilo Otoni convocou a imprensa, nesta quarta-feira (24/4), para uma entrevista coletiva, e o chefe do 15º Departamento de Polícia Civil, dr. Amaury Thomaz Tenório de Albuquerque informou que, na terça-feira (23), aportou na delegacia a informação do desaparecimento de Lucas Costa Baldow, de 30 anos.
O delegado disse que, no mesmo momento a Delegacia de Homicídios e a Delegacia Regional de Teófilo Otoni empreenderam várias providências no sentido de esclarecer o que teria ocorrido para tentar encontrar Lucas. Mas, infelizmente, ele foi encontrado morto na zona rural de Malacacheta, com marcas provenientes de disparo de arma de fogo, e o corpo sendo trazido para Teófilo Otoni.
Dr. Amaury disse que a família foi comunicada do ocorrido, e a Polícia Civil está em diligências para tentar elucidar as causas e circunstância da morte de Lucas. “Essas são as informações preliminares, mas eu posso garantir que as providências de polícia judiciária estão sendo tomadas para o total esclarecimento e a responsabilização dos culpados”, afirmou o delegado. (Foto: Divulgação).










