Diretoria do Sindcomércio de Teófilo Otoni participa da Semana S em Belo Horizonte

0
62

Evento reuniu lideranças empresariais e especialistas em inovação, empregabilidade e desenvolvimento do setor de comércio

A diretoria do Sindcomércio de Teófilo Otoni esteve em Belo Horizonte entre os dias 14 e 17 de maio para participar da Semana S, evento promovido pelo Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac. Realizada no Expominas, a programação incluiu atividades voltadas para a geração de empregos, saúde, bem-estar, inovação, qualificação e cultura, com foco no fortalecimento do setor de comércio de bens, serviços e turismo.

Entre os destaques da programação, os representantes do sindicato participaram do Innovation Day, no dia 16, que contou com a presença de especialistas de renome nacional debatendo temas como reforma administrativa, governança corporativa, transformação digital e tendências de consumo. A iniciativa atraiu empresários de todo o estado em busca de estratégias para o futuro do setor.

“A Semana S é uma oportunidade ímpar para conectar nosso comércio local às práticas mais inovadoras do mercado. Voltamos para Teófilo Otoni com novos conhecimentos, ideias e parcerias que poderão contribuir significativamente com o desenvolvimento do nosso comércio”, afirmou a diretoria.

A convite do Sindcomércio, o prefeito de Teófilo Otoni, Fábio Marinho, também participou da programação, acompanhando a diretoria do sindicato nas principais atividades e reforçando o compromisso conjunto entre o poder público e o setor empresarial pelo desenvolvimento econômico do município.

Além dos debates e painéis, o evento promoveu um Feirão de Empregos com mais de 10 mil vagas, atendimentos gratuitos em saúde e beleza, oficinas de qualificação profissional, atrações culturais e shows. A renda das apresentações musicais foi revertida em doações para o programa Sesc Mesa Brasil, maior banco privado de alimentos da América Latina.

“O Sindcomércio está aqui em Belo Horizonte participando da Semana S, buscando o que tem de mais tecnológico para a gente solicitar e levar para Teófilo Otoni”, afirmou o presidente Leonardo Ramos durante entrevista. Com a participação na Semana S, o Sindcomércio reafirma seu compromisso com a inovação, o desenvolvimento e a valorização do empresariado de Teófilo Otoni.

(Informações/Fotos: assessoria de comunicação/ Sindcomércio Teófilo Otoni).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui