
TEÓFILO OTONI – A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do Grupo Especializado em Patrulhamento em Área de Risco (GEPAR) do 19º Batalhão de Teófilo Otoni, realizou uma operação no bairro Manoel Pimenta (Morro do Eucalipto), na noite desta quinta-feira (19/6), segundo a PM, onde apreendeu entorpecentes abandonados por um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
Ao perceber a aproximação dos militares, o suspeito fugiu deixando para trás os entorpecentes que foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de polícia judiciária. A PM informa que diligências continuam sendo realizadas para tentar localizar e prender o suspeito, e a ação faz parte das estratégias de combate ao tráfico de drogas em áreas sensíveis.
O sargento Mikael ressalta que a PM reforça o compromisso com a segurança e a tranquilidade da população. Foram apreendidos: 18 pedras de crack, 12 pinos + 1 porção de cocaína, 5 porções + 1 bucha de maconha. Equipe GEPAR 19° BPM: sargentos Mikael e Alves, cabo Ribeiro, soldado Bitencourt. (Informações/Foto: 19º BPM/ Teófilo Otoni/ Sargento Mikael).










