Homem é atingido no peito com tiro acidental de sua própria arma de fogo

0
1266

Na segunda-feira (17/08), durante operação da Polícia Militar no Distrito do Maranhão, município de Caraí, os militares receberam uma ligação do Hospital de Padre Paraíso, informando que um homem havia dado entrada naquela unidade de saúde com lesões no peito causadas por projéteis de arma de fogo, sendo que o disparo teria ocorrido de forma acidental dentro da residência da vítima, no Distrito do Maranhão, com sua espingarda polveira.

O informante disse que o homem foi encaminhado ao Hospital Santa Rosália em Teófilo Otoni em estado grave. Os militares foram até a residência dele, onde fez contato com o seu irmão, que disse que no momento em que a vítima tirou o cano da espingarda polveira e pôs no chão ocorreu o disparo porque estava carregada e com espoleta.

Disse que seu irmão, possivelmente, não tinha conhecimento ou se esqueceu. A arma de fogo e materiais para recarga foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Novo Cruzeiro. Equipe: Ten Thalles, Sgt Pedroza, Cb Rafael. (Informações/Foto: Ten Thalles Dohler Schutte/Cmt 2º Pel/232ª Cia PM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui