Homem é morto a facadas no Bairro São Francisco,em Novo Cruzeiro

0
3

A Polícia Militar foi acionada nesta última terça-feira (24/02/2026) para atender a uma ocorrência de homicídio no Bairro São Francisco, em Novo Cruzeiro. No local, os militares encontraram a vítima caída e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito. A perícia constatou que o homem apresentava uma perfuração no tórax, possivelmente provocada por arma branca.
De acordo com informações repassadas por testemunhas, a vítima e o suspeito, já identificado, teriam ingerido bebidas alcoólicas antes de se envolverem em uma discussão. O desentendimento começou na residência do suspeito e se estendeu até um beco próximo ao imóvel, onde ocorreu a agressão.

Ainda segundo a polícia, tanto a vítima quanto o autor possuem passagens policiais. O suspeito já teria sido preso anteriormente por roubo, ocasião em que também tentou agredir a vítima com uma faca. A vítima havia deixado o sistema prisional há poucos dias, após cumprir pena por crimes como roubo, furto e latrocínio. Equipes policiais seguem em diligências para localizar e prender o autor do crime

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui