Motorista morre carbonizado após carreta pegar fogo em acidente na BR-116, em Catuji

0
209

Colisão lateral entre duas carretas aconteceu no sentido Padre Paraíso; vítima ficou presa às ferragens e morreu no local

Um motorista morreu carbonizado após um grave acidente envolvendo duas carretas na manhã desta segunda-feira (14), na BR-116, em Catuji, no Vale do Mucuri. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nas proximidades do trecho que liga o município a Padre Paraíso.

Segundo informações da PRF de Teófilo Otoni, os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando ocorreu uma colisão lateral. A suspeita inicial é de que o acidente tenha acontecido durante uma tentativa de ultrapassagem em um trecho onde esse tipo de manobra é proibido.

A dinâmica da colisão, no entanto, ainda será esclarecida pela perícia.

Carreta foi tomada pelas chamas

Após o impacto, uma das carretas pegou fogo. Imagens registradas por testemunhas mostram o veículo completamente tomado pelas chamas. O incêndio também atingiu parte da vegetação às margens da rodovia.

O motorista da carreta incendiada ficou preso às ferragens e morreu no local. O veículo possuía placa de Salvador, na Bahia. Até o momento, a identidade da vítima não havia sido divulgada.

O condutor da outra carreta não se feriu.

A PRF realizou o atendimento da ocorrência e os levantamentos iniciais. As causas e as circunstâncias do acidente deverão ser confirmadas após a conclusão do laudo pericial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui