Polícia Civil realiza operação e cumpre mandados judiciais em Almenara

0
648

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Tóxicos vinculada à Delegacia Regional de Almenara, cumpriu medida cautelar de busca e apreensão representada com fundamento em denúncia anônima averiguada, em 29 de setembro/ 2020, e prendeu em flagrante C.S.B., L.A.J., e J.B. pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para a prática do referido delito.

Durante o cumprimento da ordem judicial na residência do alvo, a PC localizou cerca de 510grs de cocaína, confirmando o teor da denúncia anônima, sendo que no local também foram encontradas 03 porções de cocaína com peso aproximado de 16grs, 01 pedra de crack, 01 balança de precisão, embalagens plásticas utilizadas normalmente para acondicionar droga, aparelhos celulares, dinheiro e documentos diversos.

A Polícia Civil constatou que o entorpecente pertencia a C.S.B., indivíduo recém-egresso do sistema prisional e bastante conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, motivo que a Polícia Civil solicitou apoio da Polícia Militar para localizá-lo e detê-lo. A PC ressalta a importância do envolvimento da população nas denúncias anônimas direcionadas ao combate e repressão ao crime organizado pra que as ações policiais sejam exitosas como no caso em apreço.

Equipe da PCMG: Delegada: Danielle Araújo de Souza. Inspetor: Cláudio Silva (Miranda). Investigadores: Manoel Messias, Rubens Santana, Hugo Ramiro, Ricardo Peixoto, Marcelo Ribeiro e Rayanne Cordeiro. Escrivão: Clayton Leonardo. Perito: Aloísio Santana. Equipe da PMMG (apoio): Cabos Robson Cordeiro, Gilvano e Gustavo, sargentos Nascimento e Araújo, soldados Eduardo e Josafranio.

(Informações/Fotos: Assessoria de comunicação da PCMG, Teófilo Otoni).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui