Polícia Civil deflagra operação e cumpre mandados judiciais em Jacinto

0
2127

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da delegacia na cidade de Jacinto, cumpriu na tarde de quarta-feira (30/09/2020), mandado de prisão conta três indivíduos investigados por participar de crime de tentativa de homicídio no dia 27/09/2020, ocorrido na cidade de Santo Antônio do Jacinto.

Segundo a investigação, os indivíduos, após se furtar à captura em flagrante, planejavam fugir para a cidade de Belo Horizonte. Levantamentos apontaram que eles já estariam em um ônibus quando foram abordados e capturados em operação conjunta com a Polícia Militar.

Segundo a PC “os indivíduos também estariam envolvidos em diversas alterações de ordem pública nos movimentos políticos que se iniciam na cidade de Santo Antônio do Jacinto, onde inclusive houve disparos de arma de fogo. Eles foram submetidos a exame médicos e posteriormente encaminhados ao presídio, onde se encontram à disposição da justiça”.

Equipe: Policiais Civis – Delegado: Dr. Bernardo Fonseca Silva Campos. Investigadores: Bruno Nascimento dos Santos e Lincoln Martins Oliveira. Policiais Militares – Tenente Rodrigo, cabo Nogueira e soldado Lacerda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui