Polícias Civil, Penal e Militar recapturam fugitivos do presídio de Itaobim em Medina

0
703

Nesta terça-feira (13/10/2020), a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Medina, a Polícia Penal de Minas Gerais, por meio do presídio de Itaobim, com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais, 233ª Cia/ 2° Pelotão, recapturaram quatro fugitivos do presídio de Itaobim na cidade de Medina, no Vale do Jequitinhonha.

O delegado de Medina, dr. Thiago de Carvalho Passos destaca que, na noite de segunda-feira (12/10), noticiou-se que havia ocorrido uma fuga de seis detentos do presídio de Itaobim. As equipes das polícias, Penal e Militar, fizeram intenso rastreamento durante toda a madrugada, e na manhã desta terça-feira, a Polícia Civil passou a integrar as buscas, juntamente com as demais forças de segurança pública.

“Uma Equipe da Polícia Civil, também composta por um policial penal lotado no presídio de Itaobim, diligenciou na Rodovia BR-116, logrando êxito em recapturar quatro dos seis fugitivos, sendo prestado imediato apoio por parte da Polícia Militar, que também diligenciava na área à procura dos detentos. Após cumpridas as providências de praxe, os detentos foram entregues ao sistema prisional”, disse o dr. Thiago. Dos 6, foram recapturados 4 presos, restando dois ainda foragidos. (Informações/Foto: PCMG/ dr. Thiago Passos).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui