Polícia Civil segue várias linhas de investigação para elucidar homicídio que vitimou cigano Adauto Silva

0
1720

O cigano Adauto Silva, 56 anos foi assassinado a tiros dentro
de veículo em um posto de combustíveis
, em Águas Formosas

Familiares de Adauto no local do crime revoltados com a sua morte

A Polícia Civil está investigando o crime de homicídio que vitimou o cigano Adauto Silva, de 56 anos, ocorrido na manhã de quinta-feira (15/10), na Avenida Belo Horizonte, nas imediações do Posto Quatro Rodas, município de Águas Formosas. Adauto Silva residia naquela cidade, na Rua Rio de Janeiro, Bairro Mário Caires. Ele estava dentro do seu veículo Ranger de cor branca, placa QUR-5161/Teófilo Otoni, estacionado no posto quando chegaram duas pessoas em uma motocicleta, pararam em frente o carro e o passageiro atirou contra ele, que morreu no local.

Após o crime os autores fugiram pela contramão de direção. O corpo de Adauto Silva foi necropsiado no IML de Teófilo Otoni, foram constatadas diversas perfurações no corpo por projétil calibre 40, e no local foram recolhidas 11 cápsulas calibre 40. As câmeras de monitoramento do posto flagraram a ação dos autores do crime.

Linhas de investigação – Nossa reportagem fez contato com a Polícia Civil em Águas Formosas, e nesta quarta-feira (21/10), recebemos a informação que “foram colhidas imagens de monitoramento, mas ainda não foi apurado autoria nem motivação do crime porque existem várias linhas de investigação que ainda estão sendo verificadas”.

A Polícia Civil de Águas Formosas está em contato com a equipe da Delegacia de Homicídios de Teófilo Otoni pra ver se a morte do cigano teria alguma conexão com um homicídio ocorrido no Distrito de Topázio, município de Teófilo Otoni, na tarde de quinta-feira (15/10), mesmo dia da morte do cigano.

Uma investigadora da Polícia Civil em Águas Formosas confirma que o celular da vítima que foi recolhido no dia do crime ainda está sendo periciado. Segundo ela, há ainda a suspeita segundo os próprios familiares de que a motivação do crime possa estar ligada a alguma vingança de rixa antiga entre famílias de ciganos, mas até o momento não tem nada concluído. As investigações continuam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui