Polícia Civil prende professor suspeito de praticar delito de estupro de vulnerável

0
1872
Investigador Lincoln Martins e o Delegado de Polícia, dr. Bernardo Campos

Jacinto – Na terça-feira (19/10/2020), a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 17ª Delegacia da cidade de Jacinto, cumpriu mandado de prisão preventiva contra um suspeito de ter praticado o delito de estupro de vulnerável. O suspeito era professor de geografia em escola estadual localizada no Distrito de Avaí do Jacinto e supostamente teria abusado de 9 crianças com idade entre 9 e 12 anos de idade.

Após denúncia realizada pela mãe de uma das crianças, a Autoridade Policial imediatamente requisitou ao Conselho Tutelar e à equipe volante do CRAS que comparecessem à casa das vítimas e confeccionassem relatório psicossocial informando o ocorrido. Diante das informações apresentadas, bem como de uma criteriosa investigação, o Delegado de Polícia, dr. Bernardo Campos representou pela prisão preventiva em desfavor do investigado, o que foi deferido pelo juízo local.

O delegado ressalta que o crime gerou grande comoção no pequeno distrito de Avaí do Jacinto, vez que o investigado trabalhava como professor e possuía hierarquia e fácil acesso a diversas crianças indefesas. O investigado encontra-se preso à disposição da justiça.

“O caso gerou grande comoção social e por isso eu peço a você Pai e a você mãe, caso suspeito que seu filho ou filha tenha sido vítima desse crime por favor compareça à Delegacia de Polícia e denuncie”, disse o Dr. bernardo. Equipe: Delegado Bernardo Campos. Investigadores Lincoln Martins e Bruno Nascimento. (Informações/Foto: PCMG, dr. Bernardo Campos).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui